sexta-feira, abril 21, 2006

USANDO A FÍSICA QUÂNTICA

Do filme “Quem somos nós?” - What do bleep we know?, algo absolutamente necessário à formação de uma verdadeira consciência da realidade (leia mais em "Para Buscadores"), eu retirei a fala que reproduzo aqui, do Dr. Joe Dispenza - Doutor em Medicina Quiroprática na Life University, em Atlanta, Geórgia; Pós-graduado em anatomia e fisiologia, neuro-química, neuro-fisiologia e genética. Ele estudou física quântica e escreveu vários livros sobre o assunto. São dele as palavras abaixo, com os termos do pacto que faz todos os dias quando acorda, definindo e alterando a realidade, como deseja que ocorra:


...Se estou consciente desenhando meu destino,
se do ponto de vista espiritual estou conscientemente
aceitando a idéia de que nossos pensamentos podem afetar nossa realidade
e assim nossa vida, pois a realidade é igual a vida,
então eu faço um pequeno pacto quando crio meu dia. Eu digo:


"Estou tirando esse tempo para criar meu dia,

e assim estou afetando o campo quântico.


Se existem mesmo observadores me vigiando o tempo todo

e se existe um aspecto espiritual em mim,


então me mostrem um sinal de que prestaram atenção nas coisas que criei

e façam com que aconteçam do jeito que espero.


Que eu fique surpreso com minha habilidade de sentir essas coisas

e que eu não tenha dúvidas que venha de vocês."

Lucio Abbondati Jr


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha meta !
Acho q isso define bem o quero e farei !!!
Isso é o que deveriam ter me ensinado na escola...

7:38 AM  

Postar um comentário

<< Home

POSTAGENS MAIS RECENTES        POSTAGENS MAIS ANTIGAS