sexta-feira, agosto 25, 2006

FAZ TODO O SENTIDO

Para avivar a percepção e o discernimento nos dias de hoje, aqui vão duas citações de uma pessoa realmente muito especial:


"Nossas vidas começam a findar, no dia que nos tornamos silenciosos sobre as coisas que importam"
"Our lives begin to end the day we become silent about things that matter"

"No fim, nós nos lembraremos não das palavras de nossos inimigos, mas do silêncio de nossos amigos"
"In the end, we will remember not the words of our enemies, but the silence of our friends"

Martin Luther King
(1929 - 1968)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caros amigos Lucio e Lucia Abbondati:

Sou um amigo que vem quebrar o silêncio muitos anos após nosso primeiro encontro. Nossos caminhos se encontraram no Centro Cultural Além da Imaginação, quando participei da coletânea TUKALASH, como autor do conto “O Prisioneiro dos Arcanos”. Penso que a filosofia com a qual orientaram aquele espaço deveria permanecer em novas vertentes. Resido à catorze anos em Portugal, com uma breve estada pelo Canadá em 1996, andanças de uma alma que jamais perdeu seu caráter de inconformismo construtivo e cheio de esperança. Vocês representaram um marco que não pode ser apagado, com um potencial criativo ainda muito promissor...

Lembro-me da Lucia no programa “Sem Censura” da TVE, com um entusiasmo de olhos brilhantes contagiando-me o suficiente para que agarrasse numa máquina de escrever portátil e produzisse o meu primeiro conto publicado. Creio que ambos apresentam um perfil de simpatia e profissionalismo que poderia, por exemplo, colocá-los entre os melhores agentes literários do Brasil e, provavelmente, também como editores de sucesso num campo pouco explorado como o da chamada Literatura Fantástica. Se quiserem trocar algumas idéias sobre o assunto teria o maior prazer em fazê-lo pelo e-mail:
digitalsense@iol.pt

Não deixem de estabelecer essa ponte cultural com Lisboa e esse vosso amigo
José Luiz Nunes

(Que bom redescobri-los!!!...).

9:30 AM  

Postar um comentário

<< Home

POSTAGENS MAIS RECENTES        POSTAGENS MAIS ANTIGAS